Há dois dias adquiri esse modelo de fone de ouvido. Chegou em perfeito estado! Funcionava perfeitamente e tinha o som muito agradável. Entretanto, hoje fui tentar conectá-lo no meu notebook e ele deu uma espécie de bug e agora, mesmo tendo o excluido da lista de dispositivos pareados nos meus dispositivos, ele não conecta. Creio eu pela faltade memporia. Toda vez que liga, entra no modo parear e não muda para outras funções. Gostaria saber se há como resetá-lo, uma vez que este é um dos poucos modelos em que o botão de liga/desliga é uma chavinha "tic-tac", tornando impossível executar a versão de reset mais comum nos produtos da marca.

perguntou Mar 31 às 15:11

what_the_fox_say's gravatar image

what_the_fox_say
11

editou Mar 31 às 16:01

Meu mano se vc conseguir alguma resposta me ajude pois Tb tenho o mesmo fone e estou com o mesmo problema e Tb tenho certeza assim como vc q é uma questão de excesso de paramentos. Já pesquisei pra kct e n consegui nada ainda. Vc conseguiu? Até breve!

link permanente

respondeu Aug 01 às 19:45

Brcv's gravatar image

Brcv
1

Se alguém mais poder ajudar seria ótimo pois perder um fone assim n dá né!

Brcv's gravatar image Brcv (Aug 01 às 19:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×225
×142
×118
×4

pergunta feita: Mar 31 às 15:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 01 às 19:48