O HTC Droid DNA pode revolucionar o mercado? Ele pode superar o Galaxy Note II?

perguntou Nov 14 '12 às 12:32

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

O Droid DNA é precursor da nova geração de smartphones que está chegando aos poucos. A Sony, LG e Samsung devem lançar seus modelos em 2013.

Quanto a revolucionar...ainda não. Revoluções seriam telas de alta definição transparentes, smartphones flexíveis e ultra resistentes a quedas, micro-ondas e liquidificadores, baterias que durem semanas...coisas do tipo.

Quanto ao nosso 3G, de acordo com as informaçõe disponíveis até o momento, tudo indica que sim. Aguarde até 21 novembro, aí teremos certeza.

[ ]'s

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 19:43

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Só tem 16GB, não aceita cartão de memoria e bateria fraca de 2020 mAh, só mereceria alguma empolgação se o 4G for universal (Não foi divulgado a especificação do LTE).

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 14:07

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Quanto a comparações com o Galaxy Note 1 ou 2? Não acho justo, devemos lembrar que são categorias diferentes e que não agrada a todos. O Note é um foblet, híbrido entre smartphone e tablet, como o LG Optimus Vu e o futuro Xperia C660.

São grandes e não cabem em qualquer bolso...hehehe mas eu gosto! Eu tenho o Note 1 e gosto muito. Mas já não penso em trocar pelo 2.

Enfim, é sempre um questão de gosto. Faça sua escolha e seja feliz.

[ ]'s

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 19:51

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

1

Mas se pensar bem, o HTC Droid DNA tem tela de 5 polegadas, na minha opinião ele já podia ser comparado com o Note II, pela mesma forma que o iPhone 5 é comparado com o SIII, que tem tela menor mas mesmo assim é um concorrente do SIII.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Nov 17 '12 às 11:07)

"O HTC Droid DNA conta com processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com opção de expansão por cartão microSD. Na parte traseira está uma câmera digital de 8 megapixels e na frente uma de 2.1 MP para videochamadas, que também é capaz de capturar vídeos em FullHD. O aparelho ainda tem suporte às redes 4G, 3G+, Wi-Fi, NFC e Bluetooth 4.0, além de processamento de som com a tecnologia Beats Audio. Todos estes recursos embalados em apenas 9,7 milímetros de espessura e pesando 138g." Fonte: TechTudo

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 14:35

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Se eu comprar esse HTC Droid DNA nos EUA e levar para o Brasil, alguem sabe se ele vai funcionar apesar da HTC ter saido do Brasil?

Grato.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 00:46

Miart's gravatar image

Miart
1

1

Se ele for desbloqueado e for quadband para GSM, sim ele funcionará.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Nov 15 '12 às 08:53)

argemi respondeu, só tem que ver se ele é quad band pra 3G tambem, pra usar a internet dele direito =P

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 15 '12 às 14:49)
1

Ta certo, esqueci desse detalhe. E também ele tem que ser unlocked, para começar.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Nov 17 '12 às 11:09)

Sim droid DNA funciona no Brasil só e preciso comprar unlocked na verizon custa 800$ desbloqueado.

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 23:29

PunPkiN's gravatar image

PunPkiN
218

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,604
×116
×86
×74
×15
×2
×2

pergunta feita: Nov 14 '12 às 12:32

pergunta lida: 3,148 vezes