Salve rapaziada Meu PC: intel(r) pentium(r) dual cpu e2180 @ 2.00ghz 2.00ghz 4gb ram

Essa porqueira suporta placa de video ?

Se sim qual é a melhor que eu possa colocar nele ?? Me ajudem pls

perguntou Apr 02 às 23:01

Nouseidenada's gravatar image

Nouseidenada
11

editou Apr 02 às 23:01

Atualmente as placas de vídeo necessitam no minimo da tecnologia PCI Express X16, verifique se existe na placa mãe um SLOT com esta tecnologia.

Mas este processador é de 2007, então não conte com a possibilidade de colocar placas de vídeo potentes, pois o processador ira segurar o desempenho!

link permanente

respondeu Apr 03 às 01:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

editou Apr 03 às 01:11

Sim pô, eu sei, mais tipo se dá pra colocar uma placa de vídeo, a mais melhor possível Ex: vamos supor que dá pra colocar 3 piores placas de vídeo do mundo, mais uma melhorzinha que outra, vou escolher qual ? A melhor... Sacou ? Aí eu quero saber a placa de vídeo melhorzinha que dá pra colocar ai.. E mais uma dúvida e se não tiver esse PCI ??? Ainda dá pra colocar alguma placa de vídeo ? Se sim me diz aí conforme o exemplo, a melhorzinha das piores

Nouseidenada's gravatar image Nouseidenada (Apr 04 às 20:50)

Primeiramente para especificar se aceita ou não placa de vídeo você devia prover informações da sua placa mãe kkk.. mas acredito que a mesma tenha um barramento pci-e x16...

esse processador é bem limitado para os dias atuais, não tenho certeza sobre a sua fonte, mas deve ser genérica correto ? de qualquer forma pega uma gt 730 ou r7 240 2gb que vai ser um bom negocio para rodar diversos jogos ai, além de melhorar de forma significativa o rendimento da maquina.

Esteja ciente que você terá um pouco de gargalo, tão logo futuramente sugiro você pegar um core2quad que não é muito caro saindo entorno de 70R$ e dando uma boa desafogada no seu sistema que já é bem obsoleto por sinal.

link permanente

respondeu Apr 04 às 20:54

Edward%20Luz's gravatar image

Edward Luz
11

editou Apr 04 às 20:55

Agora sim. Muito obrigado !

Nouseidenada's gravatar image Nouseidenada (Apr 04 às 20:58)
1

Sem saber o modelo da placa mãe, tá arriscado você comprar a placa de vídeo ou o processador sem poder usar.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 04 às 22:04)

Amanhã vou pegar o PC e já falo aqui mesmo, aí vocês me dizem.

Nouseidenada's gravatar image Nouseidenada (Apr 04 às 22:07)

Minha placa mãe é Gygabyte Technology Com., Ltda. Acho que é pra ser essa... E aí ? Alguma placa de vídeo pra eu colocar ai ?

link permanente

respondeu Apr 06 às 07:35

Nouseidenada's gravatar image

Nouseidenada
11

Gigabyte é so marca, você teria que ser mais especifico no modelo/série ou socket... nota-se que seu processador é do socket lga 775, com base nisso há exatas 94 modelos da gigabyte voltado pro 775, cujo apenas 2 não tem slot pci-e (no caso usa um agp no lugar)... com certeza não é seu caso, você pode saber do model exato baixando o programa cpu-z... e indo na sessão motherboard. enfim...

Como sugeri ali em cima gt 730 ou r7 240, vai ser um par bacana com seu processador.. mesmo se você tiver uma fonte genérica...

Edward%20Luz's gravatar image Edward Luz (Apr 06 às 22:50)

[ASRock 945CGM-S] Intel 945GC (22.2W) + ICH7 (3.3W) ou 945GCM-S2L Se não for esses o modelo da placa mãe aí desisto... Mas enfim, se for, me garante que uma dessas duas placas de vídeo que vc citou seria um par legal ??

Nouseidenada's gravatar image Nouseidenada (Apr 14 às 20:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,955
×2,028
×1,238
×715
×334

pergunta feita: Apr 02 às 23:01

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 14 às 20:08