Hardware's: Processador i5 8400 Placa mãe : Asus TUF h310M Plus Gaming/BR Placa de Video: GTX 1050Ti Fonte: Consair 600w 2 Pentes 8Gb Memoria Ram SSD 250 GB

Descrição do problema: Fiz a troca do kit de processador, sai de um FX 8350 e vim pra esse descrito acima, enquanto jogo depois de mais ou menos 40 min de gameplay o PC reinicia sozinho sem nenhum aviso ou tela azul, sem codigo de erro nem nada, simplesmente parece que apertei o botão, uso o MSI afterburner pra ficar de olho no fps e no uso de gpu e cpu, minhas temperaturas não passam de 65 graus e o uso de ambas as peças ( cpu e gpu) propositalmente eu não deixo chegar nos 50% pra ver se podia ser elas, processador, placa mãe, fonte, e memoria RAM são novos, no caso adquiridos semana passada, e placa de video também "nova" com 3 meses de uso. Oque tenho de informação já testado, ssd e hd testados e sem problemas, temperaturas não passando de 65 graus ( cpu e gpu) durante a jogatina, bios da placa mãe atualizada, Versão 2012 da bios dessa TUF, já fui no modo de segurança e desabilitei a opção de reiniciar quando ocorre um erro, informação extra, na mão dos Técnicos da assistência o PC mesmo rodando programas de stressar peça por peça NÃO REINICIA mesmo com horas direto, já coloquei o PC em filtro de linha e em Estabilizadores e eles não apontam nenhum pico de energia (motivo que os técnicos da assistência estão levantando)

perguntou Apr 03 às 15:11

IgorMBarros's gravatar image

IgorMBarros
1

Acho que você não organizou os fios e algum deve tar batendo em algum ventilador, verifica isso, organização nos fios é importante.

link permanente

respondeu Apr 03 às 18:38

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×125
×115
×98

pergunta feita: Apr 03 às 15:11

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 03 às 18:38