thatiana_thatgatinha
Membro
Onde consertar iphone no rio de janeiro?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Olá, tenho um iPhone que sem querer deixei cair, aí quebrou a tela do iphone ainda da pra ver a tela e da pra mexer mas ta com a tela quebrada e ta travando a tela, eu toco na tela e as vezes não funciona.
onde posso consertar meu iphone no rio de janeiro pois sou do rio, obrigada
nao aguento mais mecher no iphone com tela quebrada , sei lá me dá nervoso, onde posso consertar a tela quebrada do iphone? me ajudem porfavor quero trocar a tela quebrada do iphone o mais rapido que der
Respostas
francis27
Membro
10 anos atrás
obrigado Techtudo graças a vocês fui muito Bem atendido pelo Fabio da HospiPhone O hospital do iPhone! Rsrs adorei o nome... Ele foi na minha casa no mesmo dia e não só consertou mas limpou meu telefone todo-poderoso!!!! Me cobrou um preço super justo! Aliás o mais justo de todos esses outros que pesquisei... Em 40 min tava tudo pronto, na minha frente! E ainda ganhei um bumper é uma película!!!!! Ameiiiiii!!!!!! Obrigado Techtudo e muitooooo obrigadaaa HospiPhone!!!!!!! HospiPhone - O hospital do iPhone Tel 99666-6666. - 96408-4499 Eles atendem tb por WhatsApp ou pela página www.fb.com/hospiphone
amandanasc_2015
Membro
10 anos atrás
Quanto Custa o Conserto Do Iphone 5s (Troca de tela touch quebrado)??
infomix_rj
Membro
10 anos atrás
INFOMIX RJ
A melhor empresa do zona norte no ramo de assistência técnica. Preços abaixo da concorrência, serviços feitos na hora, com garantia e peças originais. Parcelamento em até 6x sem juros, acessórios em geral, capas, peliculas e etc
Av. Ministro Edgard Romero, 209, loja A15, Madureira, RJ. Ao lado do MERCADÃO de MADUREIRA.
Tel: (21) 3017-6152
infomix_rj
Membro
10 anos atrás
INFOMIX RJ
A melhor empresa do zona norte no ramo de assistência técnica.
Preços abaixo da concorrência, serviços feitos na hora, com garantia e peças originais.
Parcelamento em até 6x sem juros, acessórios em geral, capas, peliculas e etc
Av. Ministro Edgard Romero, 209, loja A15, Madureira, RJ. Ao lado do MERCADÃO de MADUREIRA.
Tel: (21) 3017-6152
CristianoGC
Membro
10 anos atrás
Tem uma no Shopping Downtown, Barra da Tijuca, que eu consertei o meu iphone 5s e ficou perfeito. O nome é CTI dos celulares.
Eles fazem qualquer produto da Apple, além de notebook, tablets etc.
A empresa tb funciona com o nome Rede CTI
Um ótima assistência técnica para conserto de iphone e ipad no Rio de Janeiro.
(21) 3042-4930
(21) 3153-5498
Espero ter ajudado.
donaconcha
Membro
11 anos atrás
Sem dúvida nenhuma a HospiPhone
O Hospital do iPhone
Eles aí até vc onde estiver e fazem o conserto na sua frente
Vc não fica sem seu iphone em momento algum!
O preço é ótimo, serviço profissional, garantia....
Não só realizam o serviço, mas dão uma moral, limpam o telefone todooo!!!!
Os caras são muito bons!!!!
E sempre tem um brinde, uma película, um bumper....
E o melhor a paciência!!!! Conserta e ainda tira todas as dúvidas sobre os equipamentos da Apple!!!www.fb.com/HospiPhoneTel.: (21)99666-6666 ou 96408-4499
anmonteirojr
Membro
11 anos atrás
Para quem quer conforto e serviço na hora é só levar no Edifício Av central
Av Rio Branco 156 Sala 803 ,fica ao lado do metrô da carioca, sala 803 **www.infoceltec.com troca de tela e vidro quebrado rachado , bateria e reparo em placa lógica de ipad , iphone na hora ! orçamento gratuito !!
telefones (21)352704255 /(21) 3527-4269 ou (21)3164-8786**
anmonteirojr
Membro
11 anos atrás
infoceltec, ali no edificio central.. sala 803. levei meu iphone e foi super rápido e barato. depois levei tb meu ipad e indiquei pra uns amigos. bom, rápido e barato lá.
www.infoceltec.comtel 3527-4255/3527-4269
anmonteirojr
Membro
11 anos atrás
infoceltec, ali no edifício central, sala 803. levei meu iphone e indiquei pra todo mundo, é rápido e barato...
romulosp
Membro
11 anos atrás
mercado popular da Uruguaiana!