Galera, comprei uma Mi Band3 global, configurei ela em um iPhone X e ela recebe notificação de todos os Apps menos do WhatsApp porem ele recebe a notificação de ligação do whats e das mensagens não. Verifiquei se realmente estava selecionado o whats no Mi Fit e esta certinho... o que devo fazer?

perguntou Apr 10 às 18:58

viscondde's gravatar image

viscondde
16

Também estou com o mesmo problema. Comprei para a minha irmã e ao configurar e testar, as únicas notificações são das ligações, menos do Whatsapp.

Iphone 8

link permanente

respondeu May 12 às 11:03

joaovitorrs's gravatar image

joaovitorrs
11

Resolvi o problema, no iPhone vai em Ajustes> WhatsApp > notificações > certifique-se que todos os itens dos alertas estejam ativados ( tela bloqueada, central de notificações e banners). O problema esta ai. Espero ter ajudado

link permanente

respondeu May 12 às 18:21

viscondde's gravatar image

viscondde
16

No meu IPhone pegou, mas tentei no K10 do meu marido e não consegui. Está tudo ativo mas não notifica

link permanente

respondeu Jul 14 às 11:37

ugbbpjrawapljyatfocc's gravatar image

ugbbpjrawapljyatfocc
1

Olá, tenho o Z2play e também estou com o mesmo problema, o Facebook, WhatsApp ele aparece nas notificações, só que nunca vibra para notificação nenhuma e nem ligações.

link permanente

respondeu Aug 02 às 11:47

Vania20's gravatar image

Vania20
1

Tenho um IPhone 6 e no primeiro dia eu recebia todas as notificações. Eu apensar tirei para dormir e no outro dia ele não funcionava mais as notificações mesmo estando configurado para receber e etc.

Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato!

link permanente

respondeu Sep 30 às 12:26

pablocrcaetano's gravatar image

pablocrcaetano
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,645
×801
×69
×5
×3

pergunta feita: Apr 10 às 18:58

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 30 às 12:26