Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Call of Duty: Black Ops 2 ou Halo 4, qual jogo de tiro comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu particularmente sou um fã assumido da franquia COD, porém estava em duvida qual comprar. porque o Halo 4, está com uns gráficos absurdos e esta com uma jogabilidade perfeita, qual dos dois comprar??

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

Não tenho mas pelos videos que eu vi o COD tá melhor. o Halo só teve uma grande mudança na qualidade gráfica, mas o COD sempre foi muito bom em aparência, então podemos dizer que o Halo alcançou o COD agora e o COD 2 melhorou em algumas coisas. É igual iPhone e Galaxy, o Galaxy S3 ficou muito bom e rápido, só que isso o iPhone sempre foi. Podemos pegar como exemplo alguns celulares como o LG Optimus que convenhamos, ele é lento, a exigência do android instalado nele é mais do que o hardware pode oferecer. o S3 é o primeiro Android que o Software e Hardware combinam sem lentidão e travamento, só que isso o iPhone sempre teve, tirando o 3GS que dá umas travadas com o IOS 6, mas ele é antigo né

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Prefiro COD, mas por que nao comprar os dois? '-'

12 anos atrás

Halo 4.

12 anos atrás

Cara na boa vai de gosto, eu particularmente nao gosto do jogos FPS futurista igual ao Hallo por isso eu iria de Black Ops2, que particularmente é um jogasso!!!

PUBLICIDADE