Ola Pessoal Tudo Bem?

Tenho uma placa rx 570 4gb da gygabite e um processador amd ryzen 3 2200gb com video integrado.

Notei que nos jogos o desempenho não está bom, baixei far cry 5 e percebi que na interface na escolha da qualidade dos gráficos aparece que tenho 1,99 de vram.

Acredito que meu computador esteja usando o vídeo integrado ao invés do dedicado que seria a rx 570 de 4gb. Como que faz para usar a dedicada?

Dados do meu computador: Windows 10 Amd Ryzen 3 2200gb com vídeo integrado Placa Mãe Asus Prime A320 Memoria Ram 8gb Rx 570 4gb da Gygabite

perguntou Apr 12 '19 às 08:59

LucasSoF's gravatar image

LucasSoF
1

Esse tipo de configuração geralmente fica no BIOS. Você deve procurar a configuração sobre utilizar a placa gráfica lá. Lembre-se também de instalar e atualizar os drivers da AMD.

link permanente

respondeu Apr 12 '19 às 09:22

navegante's gravatar image

navegante
15523

As gerações recentes permitem usar a placa de video integrada e a placa dedicada ao mesmo tempo, a placa de video dedicada só é ativada quando necessário mais desempenho.

Porem é possível configurar o software Radeon para maior desempenho ou até mesmo para cada jogo, veja o tutorial:

https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/dh-012

link permanente

respondeu Apr 12 '19 às 21:44

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,099
×36
×16

pergunta feita: Apr 12 '19 às 08:59

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 12 '19 às 21:44