Boa tarde, amigos! Estou interessado em adquirir uma tv nova, com foco em jogos, e gostaria da opinião de vocês para que eu compre um produto com bom custo benefício. Por isso, peço que considerem os seguintes fatores:

-Uso um PS4 para jogar (versão convencional, aquele primeiro modelo.); -Quero que a TV seja 4k (porque no futuro essa mídia será padrão para outros consoles e também para filmes); -A TV deve ter no mínimo 40"; -Minha sala tem distância o bastante entre o sofá e a TV, independente do tamanho;

-Estou disposto a investir por volta de R$2.500,00.

Conto com a ajuda de vocês e agradeço desde já

perguntou Apr 13 às 12:38

Jack__07's gravatar image

Jack__07
21

Conciliando qualidade, tamanho e preço, eu te recomendo comprar essa: https://www.americanas.com.br/produto/133718358/smart-tv-led-50-lg-50uk6510-ultra-hd-4k-com-conversor-digital-4-hdmi-2-usb-wi-fi-thinq-ai-webos-4-0-60hz-inteligencia-artificial-prata

É 4K e concordo com você em que será a mídia padrão em breve, tenho um PS4 Pro mas o meu problema está mais para real necessidade de aquisição da TV. Considerando o preço de tamanhos maiores e menores, a que oferece um meio termo muito bom entre esses aspectos é essa TV.

link permanente

respondeu Apr 14 às 00:19

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Parece uma ótima escolha pela faixa de preço. Andei pesquisando e vi que existem dois fatores importantes para jogos de ação: imput lag e a frequência (hz). Sendo sincero, você acha que isso interfere muito na experiência de jogo? As TVs com desempenho melhor são bem mais caras (por volta de R$3.800,00).

link permanente

respondeu Apr 14 às 11:01

Jack__07's gravatar image

Jack__07
21

Se você está procurando uma TV com esses dois fatores melhorados, sim, vai ser bem mais caro. Eu não creio que faça uma diferença enorme em relação ao input lag, mas a frequência permitiria uma jogatina mais fluída, isso se o seu videogame permitir. Creio que o PS4 original é limitado nos 30 fps para 1080p.

link permanente

respondeu Apr 14 às 17:02

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,389
×1,123
×96

pergunta feita: Apr 13 às 12:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 14 às 17:02