Galera, to com um Xbox 360 3.0, e tenho muitos jogos, todos pegando perfeitamente. Mas comprei um jogo do Naruto Storm 3, e quando eu coloco, ele pega, aparece o simbolo de carregando, mas o cd para de rodar e só fica na tela de carregando o tempo todo. Isso quando pega né, pq muitas vezes dá "impossível ler o disco". Achei q poderia ser o cd que estivesse arranhado, mas não: comprei um e ficava só nessa. Aí comprei outro achando q o problema fosse o cd, mas o problema persistiu e eu já não sei mais o que fazer. Estranho pq todos os outros jogos que eu tenho pra esse desbloqueio funcionam perfeitamente, sem problema algum, então acho q não pode ser o leitor. Mas é só esse do Naruto Storm 3 que eu comprei que fica nessa palhaçada. Alguém sabe o que pode ser??

perguntou Apr 16 às 07:43

Henri_gazerock's gravatar image

Henri_gazerock
11

Bom dia, Henri! Verifica no lugar que você comprou se esse jogo é 3.0 mesmo, pode ser que ele seja Jtag e por isso você está tendo esse problema. Abrçs!

link permanente

respondeu Apr 16 às 09:58

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14366

Tenho certeza q é 3.0 pq comprei uns de jtag e nenhum pegou. Já esse q estou tendo problemas até pega, consigo jogar um pouquinho, mas depois o cd para de rodar e não pega mais

Henri_gazerock's gravatar image Henri_gazerock (Apr 16 às 10:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,002
×885
×395
×386
×21

pergunta feita: Apr 16 às 07:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 16 às 10:30