Pessoal, boa tarde Estou com pequeno problema que não estou encontrando solução, e peço ajuda de vocês. Ao abrir meu e-mail no google Chrome, eu recebo um e-mail com arquivo em word (.doc), mas ao baixar esse arquivo em meu computador, automaticamente o mesmo está sendo transformado em PDF. O que pode estar acontecendo? Uma vez que, eu quero o arquivo original em DOC. Aguardo retorno / ajudas de vocês Abraço Michel Chaves

perguntou Apr 17 às 12:08

michel_chaves's gravatar image

michel_chaves
226

Desconfio que o arquivo enviado tem a extensão .DOC, mas o conteúdo está no formato PDF.

O Gmail até detecta automaticamente que o formato é PDF e coloca um aviso, mas converter do formato ".DOC" para PDF é mais difícil e exigiria uma extensão no Chrome para fazer a conversão.

No navegador Chrome abra o endereço chrome://extensions/, para verificar se existe uma extensão que faz a conversão!

link permanente

respondeu Apr 17 às 13:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.1k

vou verificar Obrigado !

link permanente

respondeu Apr 17 às 16:31

michel_chaves's gravatar image

michel_chaves
226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×818
×359
×275

pergunta feita: Apr 17 às 12:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 17 às 16:31