meu computador é otimo mas não consigo rodar jogos bem.

Perguntou 4 anos atrás

Então, meu pc é um xps 8990, com gtx 1050ti processador i7 setima geração. Mas não consigo rodar jogos básicos bem, como raft. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

4 anos atrás

Existem várias possibilidades. Primeiro verifique se todos os cabos estão devidamente conectados (lembre-se de conectar o seu monitor na placa de vídeo, e não na placa mãe). Se tudo estiver certo, veja se os drivers estão devidamente instalados e atualizados.