Segunda-feira eu estava passando uns arquivos para o iCloud Drive pelo computador e iPhone, e enquanto eu renomeava um arquivo pela versão web, deu erro e todos os meus arquivos do drive foram apagados.

Depois de muita conversa o suporte me disse que não entenderam o que houve e não poderiam resolver o meu caso. E ficou por isso mesmo.

perguntou Apr 17 às 13:03

uruwsvnxwkjncymnleal's gravatar image

uruwsvnxwkjncymnleal
1

Pode tentar outros contatos da Apple, mas ela não tem Ombudsman, que seria um órgão no nível mais alto para resolver problemas nos outros setores da empresa: https://www.apple.com/br/contact/

Se já tentou tudo, tem o site de reclamações do consumidor https://www.reclameaqui.com.br/empresa/apple/

link permanente

respondeu Apr 17 às 21:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,924
×138
×127

pergunta feita: Apr 17 às 13:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 17 às 21:03