Tenho uma GTX 1060 3gb e um fx 8350 e 8gb de ram. Placa mãe: ga-990fxa-ud3 e a fonte é top, só esqueci o nome mas é 80 plus bronze e 750w. É que o fps nos jogos tá caindo. No cs Go da umas travadas, fps de 180 200 cai para 120 a 80 com gráficos no máximo e Warface fica entre 80 107 e em outros jogos tbm está assim. Os drivers estão todos atualizados, pasta térmica trocada, Pc limpo... Tudo ok menos esses drops de fps, o q eu posso fazer?

perguntou Apr 19 às 17:18

Lucascosta07's gravatar image

Lucascosta07
1

Warface e CS são jogos mais simples e antigos, que não foram desenvolvidos pensando-se em processadores octa-core, por isso, eles só conseguem utilizar bem de até dois ou quatro núcleos. Como os FX não possuem um bom desempenho single core, isso acaba fazendo com que essas quedas se tornem recorrentes. O que você pode fazer é:

1 - Investir em um cooler e tentar overclock, melhorando o desempenho single core que vai ajudar a reduzir essas quedas.

2 - Trocar o processador por um mais moderno, como um Ryzen ou um Intel 8ª/9ª geração.

PS: Outra possibilidade seria falta de RAM, mas a julgar pelo o resto do seu PC, deduzi que você deve ter 8Gb ou mais de RAM, então por isso descartei essa hipótese, mas se for o caso de ter 4Gb de RAM, esse pode ser o problema.

link permanente

respondeu Apr 19 às 17:30

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,174
×2,871
×1,610
×1,293
×1,009
×367
×365
×119

pergunta feita: Apr 19 às 17:18

pergunta lida: 0 vezes