Link do celular: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/celulares/galaxy-s7-flet-com-tela-trincada-funcionando-tudo-607512940

Eu acho que não, mas ainda tenho dúvida. Se fosse réplica, não teria um vidro quebrado na traseira (pq acho q réplicas não usam esse tipo de material); e a tela parece ser de qualidade.

Mas o que me deixa com pulgas atrás da orelha é que na tampa da trás tem umas letras, símbolos etc; e eu pesquisei fotos de s7 no Google e não achei outros desse modelo que tenham as mesmas letras; até acha-se uns q tenham letras, mas são diferentes dessas letras do cel da Olx.

O que acham?

Atualização: acabei de achar um vídeo do Canaltech em que o aparelho de Análise possui as mesmas características.

N sei se tem como apagar essa pergunta.

perguntou Apr 19 às 22:46

Thiago1's gravatar image

Thiago1
586167124

editou Apr 19 às 23:06

não está claro, não quer manter essa pergunta?

se nao me engano voce pode remover.

link permanente

respondeu Apr 19 às 22:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Eu vou deixar pq pode ajudar outras pessoas. Mas oq não está claro? Vc acha que pode ser réplica? Tem mta experiência nisso?

Ah, desculpa; esqueci de colocar o link da OLX kkk Vou colocar agora.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Apr 19 às 23:04)
1

não está claro se quer manter a pergunta que fez ou apagar, mas respondeu que quer deixar porque pode ajudar outras pessoas.

Acho que é original, mas o preço que vai gastar para deixar ele usável eu compraria um aparelho diferente, porque a manutenção do s7 é cara, ou se quer exatamente esse modelo, investiria e tentaria comprar novo, acabei de ver no trocafone que trabalha com aparelho de segunda mão e da garantia tem a partir de 800 reais.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 19 às 23:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×3,471
×1,593

pergunta feita: Apr 19 às 22:46

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 19 às 23:39