tenho uma placa mae P5G41T-M LX2/BR c/ 1 GB de ram, uma placa de video amd radeon hd 5450 e um processador intel core 2 duo E7500 2.93GHz

perguntou Apr 21 às 15:18

italobacchi's gravatar image

italobacchi
1

Certamente comprar um novo, todo esse sistema é bem antigo e de baixo desempenho, será difícil de aproveitar alguma coisa. Sugiro a leitura desse tópico para escolher as melhores peças para o seu próximo PC dentro do seu orçamento.

link permanente

respondeu Apr 21 às 16:06

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

entao manu sabe tenho um acer i3 2 geracao com 8 gb de ram jah aguenta algo ou compro uma placa mae ddr 4 pah comecar? e obrigado pela ajuda ae

italobacchi's gravatar image italobacchi (Apr 22 às 16:20)

Isso é um desktop ou um notebook? Porque as peças são bem diferentes de um pro outro.

Eu montaria algo mais recente, montar algo antigo pode até ser barato, mas vai chegar uma hora que o desempenho que você consegue nos jogos não te satisfaz mais e você vai acabar tendo que gastar o que economizou antes.

Esse i3 é apenas um dual-core, mesmo que você coloque uma placa de vídeo nele, ele ainda só será capaz de rodar jogos leves pra medianos porque o processador será o limitador do desempenho, e aí se você for trocar ele pra um i5 ou, mais aconselhável, um i7 de 2ª ou 3ª geração, vai ter que procurar no mercado de usados, já que esses modelos são antigos demais.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 22 às 19:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×802
×549
×485
×85

pergunta feita: Apr 21 às 15:18

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 22 às 19:34