Eu comprei uma Placa de Vídeo Geforce Gtx 950 2gb Gigabyte Windforce 100%, mas não sei se ela vai ser compatível com as minhas outras peças, que acho que são meio antiguinhas já, então alguém ai poderia me confirmar?

Eu tenho um processador AMD Phenom(tm) II X4 955 Processador 3.2 GHz Placa mãe Asus M4N68T-M LE V2 E a minha fonte eu sei que vai suportar, já que essa placa de vídeo é recomendável ter uma fonte de 350 W, a minha é de 500 W.

Então, acham que vai dar algum problema?

perguntou Apr 21 às 20:26

uscyuofinjnhdliosrfq's gravatar image

uscyuofinjnhdliosrfq
11

editou Apr 21 às 20:27

Você não terá problemas de compatibilidade, porém esse processador vai segurar demais o desempenho da placa de vídeo, muitos jogos você nem conseguirá jogar devido a isso.

Também veja se sua fonte possui conector PCI-E de 6 pinos, porque acho que essa placa de vídeo precisa.

link permanente

respondeu Apr 21 às 21:09

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Bom, pelo menos o meu desempenho já vai ser três bilhões de vezes melhor que a que eu tenho com essa placa de video lixosa que estou agora, é de longe a pior peça que tenho no meu PC. Mas futuramente vou trocar o processador também.

A fonte possui vários conectadores que mal estou usando e a maioria que nem sei pra que serve, então provavelmente possui sim. Acho que a fonte é a melhor peça do meu conjunto aqui.

uscyuofinjnhdliosrfq's gravatar image uscyuofinjnhdliosrfq (Apr 21 às 21:13)

Muito comum a fonte ter cabos molex, sata, etc. não usados, mas certifique-se de que ela possui o PCI-E 6 pinos.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 21 às 22:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,153
×755
×22

pergunta feita: Apr 21 às 20:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 21 às 22:51