Boa noite,

(ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS: https://ibb.co/0VQwbRM)

Utilizo meu computador para uso diário e raramente para jogos, porém, ele vem apresentando alguns períodos de travamento e decidi dar uma upgrade, antes de mais nada, queria deixar claro e pedir uma opinião sobre importação de placa de vídeo, visto que comprarei uma do Alli Express (GTX 960).

Gostaria de saber se as peças que comprarei são compatíveis com meu computador

Processador: I3 7th Gen Placa mãe: ASUS H110M-R Fonte: 230W Memória: 4GB

Itens que vou instalar:

Placa de Vídeo: GTX 960 Fonte: 400W Memória: +4GB (Totalizando 8GB)

Gostaria de saber qual frequência de memória devo comprar visto que sou muito leigo no assunto, uma memória de 2300 é compativel? não sei qual seria a variação de memória visto que a minha é 2133.

O DDR da placa mãe influencia em alguma coisa como placa de vídeo ou memória?

Além disso, seria um bom computador para jogos mais tranquilos e uso diário?

perguntou Apr 24 às 03:06

Bruno%20Serpa's gravatar image

Bruno Serpa
1121

Não sei se importar uma placa de vídeo é uma boa ideia, você provavelmente não terá garantia em caso de problema. Algumas fabricantes no Brasil dão 2 ou 3 anos de garantia para as placas compradas aqui.

A frequência da memória vai ser limitada pela sua placa mãe e processador, no seu caso é limitado em 2133 MHz, então o ideal é que compre com essa frequência.

A placa de vídeo está um pouco antiga mas deve ser o suficiente para jogar os jogos no médio ou alto, reduzindo efeitos gráficos.

link permanente

respondeu Apr 24 às 09:20

navegante's gravatar image

navegante
15173

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,546
×965
×884
×577
×162
×65
×7

pergunta feita: Apr 24 às 03:06

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 24 às 09:20