Bom dia. É o seguinte: a pouco tempo comprei essa tv 4k para jogar em HDR. Deixei tudo certo; HD color ativado no windows, cabo HDMI 2.0(do safado diga-se de passagem) , tudo beleza. Porém a imagem não mudou quase nada(só umas besteiras na área de trabalho). Certa vez ao iniciar windows percebi que a imagem ficou com as cores bem mais vivas, muito diferente quando liguei da primeira vez. Fiquei durante um algum tempo assim. O problema é que toda vez que Renicio o PC a imagem volta a ser aquela porcaria do começo, aí tenho que desligar o PC e trocar a entrada do HDMI para voltas as cores vivas! Alguém poderia me ajudar, pois acredito que haja algum problema na tv. Agradeço atenção de todos.

perguntou Apr 24 às 09:47

Chaplin's gravatar image

Chaplin
1

Olá amigo, tudo bem?

Pode estar acontecendo por 2 motivos:

1. Driver da Placa de Vídeo não está atualizado para versões 2.0.
  2. O Cabo HDMI utilizado pode ser de má qualidade.

Muitas vezes somente atualizando a Placa de Vídeo, aconteceu isso conosco aqui em nossa loja, nosso PC não tinha o Driver atualizado, toda vez que inicia ou acontece de ir testar algum cabo, é preciso reiniciar a maquina para ele reconhecer, atualizando o Driver ele automaticamente está reconhecendo

Já ouvi muitos casos com pessoas que tinham problemas de reconhecimento por questão de utilizar cabos inferiores. Faça um teste com um cabo HDMI 2.0 de boa qualidade.

Visite nosso site: https://www.edcabos.com

link permanente

respondeu Apr 25 às 12:21

EDCabos's gravatar image

EDCabos
0

Meu caro @EdCabos,

Não é permitido postar seu link pessoal nas perguntas e respostas do fórum techtudo, pois isso se caracteriza como propaganda, em seu perfil pode, e como não chegou nenhuma informação sua de que postaria seu link, fica entendido que também não entrou em contato com o comercial e fechou uma parceria para divulgar de forma legal a sua marca.

Vou pedir que não insista, ou pedirei que seja banido por propaganda irregular, todas as suas postagens irregulares foram removidas e esta deixada de alerta.

um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 25 às 12:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,144
×98
×40

pergunta feita: Apr 24 às 09:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 25 às 12:25