Boa tarde, estou pesquisando sobre este pc da 3green, all in one, com a seguinte confirguração: Intel Core i7 8GB HD 1TB 24.5" Ajuste rotação e altura. Como não conheço a marca, alguém aqui tem uma experiência para me passar? se vale a pena comprar ou não? O preço está muito bom, mas estou com medo daquele barato que sai caro.

Obrigado.

perguntou Apr 25 '19 às 14:26

bilemjian's gravatar image

bilemjian
1

editou Jan 18 às 13:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Os All-In-One usam arquitetura de notebooks, que tem desempenho reduzido para economizar bateria e não esquentar, coisa não necessária num computador de mesa, pois está ligado na tomada.
No caso da 3Green piora ainda mais o desempenho, pois são peças antigas, repare que nunca é informado detalhes das peças usadas.
Atualmente os modelos da 3Green nas lojas, usam peças Intel da 3ª geração, olha que já estamos na 10ª geração, como a Intel não fabrica mais nada para a 3ª geração que é de 2012, certamente são peças usadas, por isso tantos defeitos e reclamações.

link permanente

respondeu Jan 18 às 11:28

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.0k

editou Jan 18 às 11:29

NÃO compre ALL IN 3 GREEN ... PÉSSIMO PC, NÃO TEM SUPORTE, NÃO TEM SITE PARA BAIXAR OS DRIVERS... NÃO TEM ENTRADA USB NA LATERAL ( SÓ NA PARTE DE BAIXO... E DE DIFÍCIL ACESSO)..O TECLADO NÃO TEM A,TECLA PRINT SCREEN e a simples tecla da INTERROGAÇÃO (TEM QUE USAR UM ATALHO complicado " ALT Gr W") a tecla DELETE é mal posicionada)..etc..uma B.......e o MANUAL é uma PIADA..não EXPLICA NADA...uma M.......

link permanente

respondeu Jan 18 às 10:48

CASTROLEMOS's gravatar image

CASTROLEMOS
16

Tbm tenho curiosidade em saber a qualidade desse all in one tbm estou pensando em comprar. A LG tinha um modelo bem. Interessante com tela grande e TV mas me parece que saiu de linha pq não existe mais a venda online nem loja física.

link permanente

respondeu Sep 10 '19 às 00:48

Jeruz's gravatar image

Jeruz
1

1

All-In-One usam peças de notebooks, que tem baixo desempenho, e não deveriam ser usados em um computador de mesa, que não é portátil e não necessita economizar bateria!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 18 às 11:34)

e TEM MAIS.... NO PRIMEIRO DIA DE USO.. DEU PAU...UM ERRO...FECHOU O WINDOWS...E QUANDO REINICIEI...NOTEI QUE NÃO TINHA MAIS O DRIVER DO ADAPTADOR DE REDE... ..FUI RECUPERAR O WINDOWS...MAS NÃO PODE...PORQUE O PROGRAMA É CRIPTOGRAFADO....TENTEI REMOVER O BITLOCKER...MAS NÃO RESOLVEU... RESULTADO : ESTOU BAIXEIS NOVAMENTE O WINDOWS NO PEN DRIVE (QUE DEMOROU UMA ETERNIDADE)..FORMATEI E REINSTALEI O WINDOWS.... UMA B...... CHEIA DE M..... "NÃO CO MPRE ESSA PORCARIA..."..OU TE MATA DO CORAÇÃO....OU TE MATA DE RAIVA...

link permanente

respondeu Jan 18 às 23:51

CASTROLEMOS's gravatar image

CASTROLEMOS
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,941
×59
×27
×1

pergunta feita: Apr 25 '19 às 14:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 18 às 23:51