Fui formatar o pc, e fiz o procedimento comum, exclui a "unidade 0 partição 1: reservada pelo sistema" e a "unidade 0 partição 2" e sobrou a partição 3, q eu nao mechi. Quando fui clicar em "novo" na partição 2 (q foi excluida) selecionada, apareceu o seguinte erro: "Não foi possível criar uma nova partição. [Erro:0xf0c61190]." Isso tem solução ou é um problema no hd?

perguntou Apr 28 às 23:34

Iagorasta777's gravatar image

Iagorasta777
11

Coloca o HD como segundo disco em outro computador, para fazer testes mais precisos, usa o Gerenciamento de discos embutido no Windows.

Pode também usar um CD ou pendrive de boot do fabricante com utilitário para testar o disco!
Se o disco for Seagate é possível gerar um pendrive de Boot com o utilitário SeaTools, pegue desta pagina oficial, gere o pendrive e inicie o computador por ele:
https://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

Mas na instalação do Windows quando excluiu as duas partições vizinhas, todo espaço liberado fica em "Espaço não alocado", contigo não ficou assim?

alt text

link permanente

respondeu Apr 29 às 05:01

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Entendi cara vou ver se faço isso. Eu fiz todo o processo q disse eu disse ai na descrição da pergunta, e e no final ficou igual ai a imagem q vc postou ai sim, a única diferenca é q na "unidade 0 partição 1" não ficou vazio ai igual o seu, ficou com os arquivos, ficou 72.1gb de espaço livre, de 343.9gb

Iagorasta777's gravatar image Iagorasta777 (Apr 29 às 19:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,718
×927
×425
×39

pergunta feita: Apr 28 às 23:34

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Apr 29 às 19:21