ruanasd

Membro

Como voltar a ver publicações que fui mencionada nos comentários do instagram?

Perguntou 4 anos atrás

Depois dá última atualização no Instagram eu não consigo ver a publicação na qual fui mencionada nos comentários. Quando eu coloco para abrir só aparece o comentário. Já reinstalei, apaguei cachê, limpei dados, entrei em contato com o Instagram e nada resolveu.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Alguém conseguiu solucionar?

xSadBoy_

Membro

4 anos atrás

resolveu ?conseguiu achar alguma forma ?

ruanasd

Membro

4 anos atrás

Não resolveu!

willveras

Membro

4 anos atrás

É só clicar na imagem e segurar por alguns segundos q ela aparece .

ruanasd

Membro

4 anos atrás

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema a tempos.