Olá e obrigado pela atenção. Eu queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver um problema, meu jogo fica aparecendo uns quadrados transparentes tipo cobrindo a tela e alguns efeitos, e esses quadrados são tipo amarelos ou roxos e varia as cores. Também rola de alguns jogos um quadrado preto aparecer e engolir a tela inteira e se eu pausar aparece a tela de menu e tudo mais. E isso ocorre em alguns jogos, tipo o devil may cry 5, Nioh, Dark souls e alguns jogos essas coisas não rolam, só que em jogos tipo Assassin's Creed Origins, Odyssey, metro exodus, Final fantasy xv fica aparecendo essas coisas e realmente incomoda. E as vezes o odyssey e ffxv fecha sozinho, e a temperatura chega a 71% na placa de video. Alguém poderia ajudar só com essas informações ou precisa de mais detalhes ? E quem puder ajudar agradeço mesmo.

perguntou May 02 às 08:12

Fradock's gravatar image

Fradock
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×2,076
×1,967
×1,728
×803
×63

pergunta feita: May 02 às 08:12

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 02 às 08:12