DarkRse
Membro
Qual desses PCs voces me recomendam?
Perguntou 6 anos atrás
Vou compra uma cpu pq a minha deu pau e tô com pouquíssima grana e tenho que compra nas casas Bahia ou magazine Luiza,que são os únicos lugares que ainda vendem pra mim KkkK,qual desses?
Só quero saber qual a opção menos pior,Pc só pra joga alguns jogos mais leves como Dragon Ball Xenoverse,pes,FIFA,que eu conseguia num PC bem fraco que eu tinha aqui,se você tiver alguma outra opção melhor até uns 1400 nessas lojas fala ai,valews !!!
Respostas

Deepouter
Membro
6 anos atrás
Existem marcas de PC que usam peças recicladas, como estes que você mostrou, são configurações antigas e não valem a pena, uma pista é o uso de memorias de DDR3 que não são usadas há mais de 3 anos, e falta de detalhes importantes da configuração.
Não se deixe levar por grandes lojas vendendo, pois na verdade é o chamado Market Share, onde grandes lojas anunciam produtos de lojas pequenas, que realmente são as responsáveis pelo produto.

marcmira
Membro
6 anos atrás
Sinceramente não te recomendo nenhum.
Tudo micro mal montado, configuração antiga, você Vai ter duas alegrias escolhendo qualquer um: uma quando comprar e outra quando puder escolher algo de verdade e não passe vontade.