Vai ser um pouco longo mais vamos lá....

Eu tenho um notebook da positivo e à um bom tempo atrás tive um acidente com ele, meu filho derramou bem pouquinha coca em cima do teclado e como fui limpar e não desliguei parece que deu curto, mas até ai ele voltou a funcionar e tava funcionando até hoje, só que aconteciam alguns problemas, o drive do adaptador de rede não aparece no computador desde o acidente, algumas teclas não funcionam, o touch da tela só funciona quando quer, o bluetooth não funciona, até a pouco tempo era "só" isso, mas como ele tava com esses problemas eu deixei ele um tempo de lado sem mexer (pois no meu orçamento não tava com condições para arrumar), e hoje eu fui ligar ele e quando ele ta na tela de reinicialização aparece a mensagem "Preparando Reparo Automatico" e após alguns segundos ele desliga, já tentei acessar o F2 mas não funciona a tela só fica toda preta, e no F11 da para acessar a bios, mas só aparece a opção de iniciar normalmente, mesmo clicando ele desliga sozinho. Alguém sabe dizer se tem como fazer alguma coisa a respeito para poder fazer ele iniciar normalmente ou não tem mais como eu resolver sozinha?

Para quem quiser saber ele é o: Positivo Duo ZR3630

perguntou May 03 às 19:49

Nicole%20M's gravatar image

Nicole M
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,763
×2,816
×113

pergunta feita: May 03 às 19:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 03 às 19:49