Boa noite pessoal, estou com um All In On LG 24v570 para retirar o Win 10 e colocar o Win 7, mas nao estou conseguindo. Em todas as pesquisas apareceu apenas a Bios diferente, somente a que tem a tela gráfica, mas o meu nao tem esses menus, o meu tem a tela da Bios em formato de linhas, estilo DOS, sem botões e telas de menus.Ocorre que , com a ajuda das pesquisas, consegui algumas configuracoes da Bios, porém uma das configuracoes é DESABIBILITAR o suporte USB/BIOS para mouse e teclado, para que estes funcionem , no entanto, a Bios reconhece o pendrive de boot mas nao inicia a instalacao, e se eu HABILITAR o tal de suporte USB/Bios, inicia a instalacao do Windows mas o teclado e mouse nao funcionam, assim, fica na tela inicial da instalacao, nao consigo selecionar as opções de instalacao e nem avancar, ja que o mouse e teclado nao funcionam. Se DESABILITO o suporte USB/BIOS , teclado e mouse funcionam mas nao inicia o pendrive de boot com o Win7, e se eu HABILITO o suporte, inicia a instalacao do Win7 mas teclado e mouse nao funcionam. Ja estou sem opções, se alguem tiver alguma dica, ficarei grato

perguntou May 04 às 19:22

Marcio%20x's gravatar image

Marcio x
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×820
×279
×3

pergunta feita: May 04 às 19:22

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 04 às 19:22