Boa noite, fiz um comentário criativo e tive bastante likes nessa promoção (e esse era o objetivo) logo saiu o resultado dela, e eu fui declarado vencedor da película para iPhone 4s, nisso chega um menino dizendo que seu comentário foi marcado como spam (que nem provou que isso aconteceu, e continua não existindo esse comentário) e que tinha mais likes que eu, então Rebecca Porphírio que eu acredito que seja a organizadora desse evento não pensou duas vezes e logo declarou que esse menino era campeão, eu continuo com meu comentário lá sendo o mais curtido defendendo o iPhone, e gostaria que ela me falasse comigo logo que foi sem sentido respondendo um email meu, e o menino nem se quer comentou a foto e disse que tem mais likes que eu, a única coisa que eu quero é a pelicula!!

Esse foi o email dela: "Brendon, o Facebook marca como spam aleatoriamente. Não há discussão. Infelizmente, ficou para a próxima ok. A dele foi a mais curtida. Abraços. "

perguntou Nov 14 '12 às 23:51

brendonsilveira's gravatar image

brendonsilveira
1111

fechado Nov 20 '12 às 10:27

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" Rebecca Nov 20 '12 às 10:27

Brendon, esta promoção está encerrada. E como diz no post, vale primeiro o post mais curtido e mais criativo. O conceito de criatividade é relativo e pessoal.

A equipe do TechTudo avaliou o post do usuário Douglas como mais criativo que o seu. Seu nome foi apontado como ganhador erroneamente por falhas técnicas do Facebook.

Abraços.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 10:24

TechTudo's gravatar image

TechTudo
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×8
×5
×3
×1
×1

pergunta feita: Nov 14 '12 às 23:51

pergunta lida: 1,540 vezes

última alteração: Nov 20 '12 às 10:27