Olá!! Estou com um problema de acesso à minha conta de Facebook que não consigo encontrar solução.

Lembrei-me que como é a vossa área talvez me consigam ajudar.

Vou explicar o que se passa. Quando acedo à minha conta Facebook pelo smartphone entro sem qualquer problema. Quando acedo no PC ou num portátil, após colocar os dados de acesso e clico em Iniciar sessão, a página volta novamente ao início e ficam os campos de email e palavra-passe em branco para voltar a preencher.

Antes de colocar esta questão aqui, tentei pesquisar no centro de ajuda do Facebook e li alguns fóruns de apoio e passo a indicar tudo o que já fiz para tentar solucionar o problema:

Já formatei o portátil Já corri o antivírus Já mudei de browser, usei o Chrome, Firefox, IE e Edge Já redefini palavra passe imensas vezes Já pedi ao Facebook para reativar a conta Já indiquei (apesar de não ser verdade) que tinha sido pirateado para ver se fazia um reset à conta Já mudei o e-mail da minha conta Já mudei a VPN, o DNS e IP Já fiz reset ao modem Já utilizei outro PC para aceder Já liguei para a minha operadora para saber se eventualmente podia ter algum bloqueio

Para finalizar pedi a um amigo para entrar na conta dele de Facebook no meu portátil e conseguiu!! Isto leva-me a concluir que o problema está com o meu login mas só quando acedo num computador pois no smartphone entro sem qualquer restrição.

Como consigo aceder à conta através do smartphone, contactei por 3 vezes o Facebook, através do formulário que têm disponível na Ajuda e Suporte, tendo recebido a seguinte resposta: A nossa resposta A tua opinião vai ser usada para melhorar o Facebook. Obrigado por teres dedicado o teu tempo a fazer esta denúncia.

Portanto o próprio Facebook também não me vai ajudar mas deduzo que seja um problema técnico de acesso à conta Facebook através dum computador

Alguém tem ideia de como consigo resolver isto ou a quem devo solicitar ajuda e de que forma?

Obrigado

perguntou May 06 às 13:21

migo's gravatar image

migo
1

sua gama de testes se baseou no seu celular (telemóvel) e num computador (pc ou notebook / portátil) pelo que entendi na mesma rede.

Ja tentou acesso num computador confiavel diferente em outra rede?

link permanente

respondeu May 06 às 19:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,717
×1,216
×393
×203
×16

pergunta feita: May 06 às 13:21

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 06 às 19:09