Seguinte, possuo um domínio (.com.br), e pago um servidor de hospedagem mensal, mas uso apenas para webmail (contato@minhaempresa.com.br)

Já que pago hospedagem, queria aproveitar e colocar um site no ar. Porém, não tenho condições de mandar fazer um site sob encomenda. O site não seria necessidade, seria só uma identidade. Então pensei em comprar desses template pronto, e editar

Pois bem, estes sites que vendem template, é só alterar o conteúdo e hospedar? Por exemplo, se eu comprar um template wordpress responsivo, preciso ter plano pago no wordpress, ou nada a ver?

Já fiz curso de webdesign básico na época de jovem, acho que consigo editar o conteúdo

Só queria saber, como vem o template desses sites. Se é só comprar, e hospedar

Exemplo: templatemonster ThemeForest Elegant Themes

perguntou May 08 às 16:06

brunurgniani's gravatar image

brunurgniani
121

É fácil hospedar, você só precisaria instalar o WordPress na hospedagem e depois instalar o tema. É algo que não exige muito conhecimento técnico ou específico, e você provavelmente conseguirá fazer visto que já tem certa experiência.

Fora isso, seria basicamente editar o conteúdo do WordPress, que também é bem fácil.

Quando você compra o template, você recebe o arquivo compactado do tema e a licença para usar, não é nada muito complicado.

link permanente

respondeu May 08 às 16:35

navegante's gravatar image

navegante
15243

Olá, como já tem hospedagem basta instalar o WordPress pelo painel de controle, em seguida subir e ativar o template na plataforma. São necessários conhecimentos em CSS e php para editar um template.

link permanente

respondeu May 12 às 14:28

Triology's gravatar image

Triology
127561

Para você criar o seu site siga o passo a passo dessa playlist no meu canal do youtube. Tenho certeza que vai te ajudar.

Link da playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLwX0boew9h0aysCJOkOmk0ghJxmEUgawE

Acesse também esse artigo no meu blog com os melhores temas wordpress

Link do artigo: https://seuinsightonline.com/temas-wordpress-focados-em-conversao

link permanente

respondeu Jun 20 às 14:43

rodolphocampos's gravatar image

rodolphocampos
1

passa fome e fogo, voce anima festinha de final de semana?

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 20 às 14:45)

hahahahaha...

rodolphocampos's gravatar image rodolphocampos (Jun 20 às 15:43)

Wordpress e alguns Templates tem muito código embutido, além de instalar muita coisa junto cria vulnerabilidades!

Para uma pagina institucional, no seu caso que tem algum conhecimento, usa um editor HTML5 puro que além de mais seguro, vai ficar bem leve e de fácil manutenção.

link permanente

respondeu Jun 20 às 22:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×864
×621
×71
×14
×13
×4

pergunta feita: May 08 às 16:06

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 20 às 22:41