Há um mês estava utilizando minha conta do Instagram e recebi uma mensagem para confirmar meu número de celular, alterei o número e me mandaram uma senha por SMS digitei q senha e recebi outra msg por SMS com um link para entrar no Instagram, depois disso minha conta foi excluída, a mensagem que recebi é que violei termos do Instagram, porém isso não procede. Já abri 2 reclame aqui, eles responderam que se eu não tinha violado termos que teria que preencher um formulário do Facebook que eles me enviaram, porém já preenchi mais de 4 vezes e nada, não tenho nenhum retorno deles, nenhum e-mail, não consigo falar diretamente com eles de nenhuma forma, não sei mais o que fazer para obter minha conta novamente, estou sendo prejudicada por isso, perdendo eventos, compromissos agendados, alguém sabe me ajudar de alguma maneira?

perguntou May 14 às 08:49

danilo_goncalves's gravatar image

danilo_goncalves
1

Você pode processa-los por isso, de resto é tudo por eles pra fazer, não tem como apenas você fazer nada.

link permanente

respondeu May 14 às 15:27

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
251

O suporte do instagram é bem lento, quase inexistente, basta ver as perguntas abertas sobre ele aqui no fórum, é sempre a mesma coisa de mandar ticket e demorar meses pra responder.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 14 às 16:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,259
×25
×1

pergunta feita: May 14 às 08:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 14 às 16:06