Galera é o seguinte gostaria de saber o que montar ou como montar um BD, ou central para guardar tds meus arquivos no caso HD tenho atualmente 2 hd externo um sendo de 1 tb e outro de 2 tb e após tenho 2 interno usando em uma dock station cada de 500gb um total de 4 tb blz agora irei comprar mais um hd de 4tb totalizando 8 fazendo com que não tenha necessidade de ficar andando com eles porém quero fazer tipo um BD caseiro para somente conectar o hd em qualquer máquina ou uma configuração que consiga suportar 8tb rodando 24hrs/semana. tenho uma idéia de montar um gabinete td de madeira ou aluminio personalizado somente com os cabos para fora para conectar quando conectar de forma adjunta uns 2 ou 4 coolers para fazer refrigeração do ambiente interno. me ajudem a pensar em algo. o que tenho nos HD maioria é Filmes, séries e animações que marcaram minha infância e vida e algumas séries da atualidade que sou fã assim como fotos, arquivos , games e programas que utilizo quando formato algumas máquinas. Pois tenho esse intuito para nunca perder arquivos de filmes e séries raras.

perguntou May 17 às 18:32

ayslanlp's gravatar image

ayslanlp
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,781
×927
×79
×15

pergunta feita: May 17 às 18:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 17 às 18:32