Lucas Mariano
Membro
Desativei o driver da placa integrada e agora?
Perguntou 6 anos atrás
Eu estava fuçando nas resoluções e coniffuracões da placa,até que não sei por qual motivo achei que se eu desabilitasse daria pra ativar dnv facilmente.Mas pelo contrário,agora eu ligo o PC,funciona tudo tranquilo porém não da video.Já testei monitor e memória mas pelo que vi o problema é no software e agora?
Respostas
Lucas Mariano
Membro
6 anos atrás
Mas aí eu se eu colocasse uma placa offboard já funcionaria? Ou o único jeito de resuscitar o vídeo seria mudando a cpu,já que a placa é integrada?
Lucas Mariano
Membro
6 anos atrás
Já fiz isso é já até dei clear cmos mas creio que não seja de hardware já que isso só aconteceu depois de eu desabilitar o driver da placa de vídeo onboard.Depois que eu desabilitei pediu pra reniciar aí sim começou os problemas

spicy
Membro
6 anos atrás
Entra no Windows no modo de segurança, neste modo o Windows usa o drive padrão de video.
- No Windows 7, aperta a tecla F8 durante a inicialização do computador, então vai abrir o menu para escolha.
- No Windows 10 siga as instruções da Microsoft, entrando na opção E uma tela preta ou em branco:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/12376/windows-10-start-your-pc-in-safe-mode