Como desfazer dicas de um tutorial que não deu certo?

Perguntou 4 anos atrás

ESTE TUTORIAL FEZ MEU PC FICAR MUITOOO LENTO: https://www.youtube.com/watch?v=CGtXU2IJscc&list=PLfYNzqJ_hwXFAtowt68vwr9Vx1HqAbZpF&index=5&t=9s - ALGUEM DISPOSTO A AJUDAR?

ESTAVA TENTANDO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU COMPUTADOR EM ALGUNS JOGOS E ACHEI ESTE VÍDEO. APLIQUEI AS RECOMENDAÇOES DELE E MEU PC FICOU MUITO LENTO. ALGUEM PODERIA VE-LO E DIZER O QUE EU TENHO Q FAZER PARA CONCERTAR?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

4 anos atrás

Ja sabe o que vai fazer na próxima vez: cria uma perguntinha, interaja com os nossos membros e tenha menos chances de ficar insatisfeito, foi seguir o especialista de youtube deu ruim rsrsrsrs.

Entretanto o que ele recomenda não é nocivo, apenas desabilitar as animações do windows que na prática não vai fazer voce jogar o jogo que quer limpo, na resolução máxima.

Responda listando a configuração completa do seu computador, pois realmente é muito estranho pela forma que se expressou ficar pior do que tava.

Esse ajuste acabou evidenciando outra coisa em seu micro que talvez demorasse mais para acontecer, mas fica difícil te ajudar sem mais detalhes do seu caso, a configuração como falei, o que esta tentando jogar, qual sua internet, se usa wifi ou cabo, isso tudo pra quem quiser te ajudar é um mistério, e não adivinhamos .

Resumindo: voce pode optar em reverter as alterações que foram feitas, pois o caminho de ida é o de volta e testar, se nao normalizar detalhe o que tem que a galera pode te ajudar.

boa sorte