Aproximadamente dois dias venho sofrendo problemas de login em minha conta no Twitter , já vi vários casos que boa parte dos bloqueios é por idade. Muitos usuários colocaram idades não permitidas e coisa tal. Mas no meu caso não é por idade. Toda vez que tento entrar aparece essas frases :

Sua conta foi bloqueada. . @**** O que aconteceu? Parece que sua conta está apresentando um comportamento suspeito. Para desbloquear sua conta, conclua as etapas abaixo e confirme que você é o proprietário da conta.

No App eu tinha duas contas com e-mails e Nicks diferentes, uma delas teve um problema de comentário, retirei, troquei de senha e esta funcionando perfeitamente. Mas a outra que quase não tem uso, aparece bloqueio e desbloqueio. Após a tela dizendo bloqueada , clico em INICIO, logo em baixo e já aparece a conta desbloqueada, saio do login e quando entro de novo , mesma tela de bloqueio. Já ate dei uma de tiozão e fui ver no reclame aqui, e o Twitter tem varias reclamações sem ser solucionadas do mesmo caso. Difícil, pois eu tenho certeza esta conta que estou tentando entrar não tem nenhuma irregularidade.

perguntou May 21 '19 às 09:42

luizbisposjr's gravatar image

luizbisposjr
1

voce consegue logar com essa conta no pc?

link permanente

respondeu May 21 '19 às 15:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×346
×272
×210
×28
×13

pergunta feita: May 21 '19 às 09:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 21 '19 às 15:52