ailton_fernandez
Membro
Razr Maxx ou Galaxy S2?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Estava com o Galaxy S2 Lite, dei ele para minha esposa e vou compra outro smartphone estou na duvida entre esses dois, qual seria a melhor compra hoje, encontrei os dois pelo mesmo preço... na media dos 1.100,00.... ou tem algum outro que valeria mais a pena comprar hoje??? nessa mesma faixa de preço
Respostas
rafaeljandre
Membro
12 anos atrás
Dois ótimos aparelhos, mas o Galaxy S2 ainda é melhor.
Se você gosta da Motorola, pq não tentar o Razr HD ou Razr i? São os substitutos dos atuais Razr. Vc tem pontos na sua operadora? Tente um desconto caso os tenha.
[ ]'s
FelipeTF
Membro
12 anos atrás
Razr Maxx com certeza! Estou querendo comprar também final desse ano, em hardware os dois são iguais, só que o Razr Maxx tem o android 4.0 ( e atualização pro 4.1 até o fim desse ano), sua bateria é a melhor do mercado. Compensa mais, pois eles rodam tudo, os dois são aparelhos bem rapidos, mas o Razr Maxx tem funções a mais graças ao Android ser mais novo, Alem de ser gorilla glass, atras feito de kevlar e resistente a "splashs!" de agua. Ou seja, tão rapido como o SII, mais resistente e com um android melhor. Sem dúvidas, o Razr Maxx.
pvolegario
Membro
12 anos atrás
Quer Um Celular com bateria duradoura? compre um celular da nokia kkk e ainda sao mt dificeis de quebrar em quedas... haha haha recomendoo!
ailton_fernandez
Membro
12 anos atrás
Iiiiiiiiiii já vem mais duvidas kkkkkkkk
Pedrooo esse preço é para quem tem cartão submarino.... Eu já venho de vários smart's samsung queria dar uma mudada experimentar um ar diferente...
rafaeljandre não sou fã de marca.... ha algum tempo venho usando smartphone da samsung e pensei agora mudar e a bateria do Maxx me chamou a atenção, tinha pensando no Razr I também mas como disse a bateria do maxx parece ser monstro mesmo...
Me dizem uma coisa como anda a compatibilidade dos app com o processador x86 da intel?? Li não me lembro onde mas parece que tinha alguma incompatibilidade....
Pedrooo
Membro
12 anos atrás
Onde achou por R$ 1.100,00?! internet? ou loja fisica? O pessoal técnico gosta mais do S2... mais pela câmera melhor e possibilidade melhor de atualização oficial. Já o maxx tem uma melhor bateria no quesito duração, só que é embutida, selada... ainda é a prova de agua e poeira. Os dois são bons.