Meu cel é j8 que comprei recentemente, e depois da atualização do pie, minha camera ta estranha...Quando tiro uma foto agora , e uso efeitos de aplicativo para ficar com mais tom, mais bonito, mas qndo vou salvar na galeria ou compartilhar numa rede social, a foto fica sem vida, mais branco, alguém tem esse problema?

perguntou May 23 às 10:55

amandinhac_1984's gravatar image

amandinhac_1984
1

pera, o seu problema não é com camera , mas o software que usa pra editar.

ja tentou outro editor de foto que tem de monte e pode ser usado para teste?

link permanente

respondeu May 23 às 11:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Já sim...E continua com mesmo problema. coloco efeito num app de editor mas quando vou salvar na galeria ou postar numa rede social, fica sem vida!!!....Não sei o que faço...To pensando formatar!!! :(

amandinhac_1984's gravatar image amandinhac_1984 (May 23 às 11:09)

se com a foto salva ao editar tem esse problema, pode ser o android e nao a camera.

formate, se nao mudar nada entre em contato com o suporte da samsung para um suporte diferenciado, é estranho seu caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 23 às 11:21)

Sim, levei para um suporte, e acham que talvez da atualização do pie...me orientaram aguardar a correção, e se não tiver levar para autoriza para colocar versão anterior ate a mesma esteja corrigida

link permanente

respondeu May 23 às 15:18

amandinhac_1984's gravatar image

amandinhac_1984
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,819
×426
×2

pergunta feita: May 23 às 10:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 23 às 15:18