glino
Membro
INSTALAR SO EM UM SSD POR PEN DRIVE BOOTAVEL
Perguntou 6 anos atrás
Estou tentando instalar W10 PRO num ssd de 120gb, quando conecto o pen drive bootado (funcionou para o hd) com apenas o SSD conectado (hd desligado) a bios reconhece o SSD e o PenDrive, coloca na ordem PenDrive e SSD porém apos o save and exit, apenas um “_” fica na tela piscando e nada acontece, como resolver?
Respostas
santos_bakunin12003
Membro
6 anos atrás
Possuo um Notebook Essentials E30 modelo NP350XAA-KF3BR i3 4gb de RAM 1tb de HD.Comprei no Ali Express um SSD de 720 GB da marca Kingspec.Gostaria de retirar o HD de 1 tb e colocar i SSD de 720gb no lugar dele.Sou leigo no assunto..mas pelo que eu li(me corrijam por favor)se eu trocar o HD e colocar o SSD...o Windows 10 automaticamente reconhecerá o SSD?sem que eu não precise fazer nada?e automaticamente ele estará novamente pronto para uso?
Se não for o caso.Alguem por gentileza poderia me informar um passo a passo como eu devo proceder?
(Eu possuo um pendrive de 4gb da multilaser).
Deste já agradeço pela atenção dos amigos...É que meus questionamentos..ajudem outras pessoas que como eu tem muitas dúvidas a respeito.
glino
Membro
6 anos atrás
E como faço para excluir???
glino
Membro
6 anos atrás
No caso seria essa DISK PARTITION?
glino
Membro
6 anos atrás
Já tentei colocar o PenDrive como prioridade e desabilitar o SSD na bios, não obtive resultado. Como excluir as partições do SSD?

Deepouter
Membro
6 anos atrás
Coloca só o Pendrive na lista de dispositivos de Boot, para evitar que a BIOS verifique o SSD neste momento, pois o SSD pode estar com um formato que a BIOS não identifique!
Em ultimo caso exclua primeiro todas as partições do SSD, em outro PC ou no mesmo PC iniciando pelo HD.