Na minha empresa diversas maquinas começaram a desaparecer a área de trabalho (erro devido ao Explorer.exe ter parado de ser executado). Ainda não se sabe a causa ao certo. Preciso de ajuda sobre o que posso fazer para este executável parar de ser interrompido ao invés de apenas colocar ele para executar novamente por linha de comando. São muitas maquinas, o Explorer.exe sempre volta a parar depois de um tempo e por isso não posso ficar apenas repetindo o processo de executar ele novamente e ficar nesse loop infinito. Formatação não é viável! Desde já agradeço pela ajuda. Att. Rodrigo |
Existe um virus que faz isso, cria um CD/Pendrive de boot só com o antivírus! Restaura também os arquivos originais do Windows. Abra a janela de comandos Windows Powershell (Admin) e execute o comando sfc /scannow |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 29 '19 às 20:07
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: May 29 '19 às 22:28