Com essa combinaçao, sairia um bom desempenho? Teria algum problema?

perguntou May 30 às 13:17

NiicO's gravatar image

NiicO
1

O que você já tem e o que você está comprando, em que site e por qual preço?

link permanente

respondeu May 30 às 15:59

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Entao, na verdade eu não tenho nada, literalmente... Eu quero um computador montado para especificamente jogar(GTA V, The Crew, Pubg, Raibow 6, The Witcher 3, etc, com graficos no alto) E tbem queria um computador novo, zerinho, porem, em lojas como votogames, pichau entre outras é muito caro, fora da minha mao, na qual estou podendo pagar ate 2800... Este computador que vi, estava ma OLX por 2200, acompanhado de teclado, mouse e monitor, com as seguintes peças:

Placa de video: GTX 1050TI 4Gb Galax Processador: AMD FX 8350, 8 nucleo Memoria ram: HyperX 8GB DDR3 SSD: 240Gb Kingston HD: 1Tb Placa mãe: Asus M5A97 le r2.0 Cooler Cosair Fonte: 600W EVGEA

Como sou meio mongol nessa area de computador, queria que me ajudassem a entender melhor, se é bom, se nao é... se vale a pena ou nao... E se nao valer, qual computador comprar, ou caso for melhor, montar.

NiicO's gravatar image NiicO (May 30 às 16:46)

Diria que é uma péssima escolha porque o FX 8350 já é um modelo muito antigo, sem margem para upgrade e com baixo desempenho hoje em dia. Por esse preço fica ainda mais complicado de defender.

Esse modelo na Pichau tá por R$2700 e entrega muito mais desempenho, por possuir processador e placa mãe melhores por apenas R$500 a mais.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 30 às 18:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,018
×4,369
×1,597
×230
×32

pergunta feita: May 30 às 13:17

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 30 às 18:44