biiluka
Membro
Respostas

TechTudo Admin
Especialista
4 anos atrás
Oi, @biiluka!
Separei essa matéria que traz várias dicas de app para recuperar suas fotos apagadas: https://www.techtudo.com.br/listas/2019/07/aplicativo-para-recuperar-fotos-apagadas-do-celular-veja-melhores-apps.ghtml

annakellenbull
Especialista
8 anos atrás
Tenta usar o Photo Recovery! Ele ajuda a recuperar fotos apagadas por engano no celular. O app consegue resgatar quase todas as imagens e as salva em uma pasta separada no Android. Veja como usar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/apagou-fotos-sem-querer-aprenda-recuperar-com-app-photo-recovery.html
Espero que funcione no seu caso :)
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
Se você formatou o celular no PC, então tem solução, Recuva.
Se você formatou usando a própria ferramenta do Android, então lamento informar que não tem solução.
kimLee
Membro
8 anos atrás
É realmente uma tarefa difícil de recuperar arquivos depois de formatar, mas às vezes você tem que fazer. Você formatou seu computador ou disco rígido e não fez qualquer backup com antecedência. E a recuperação de dados depende muito da qualidade original e a data de formatação. Logo, quanto mais antigo for o arquivo, mais difícil é recuperá-lo.
Após a formatação, eu sugiro que você pare imediatamente de usar a seu celular Android para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar fotos apadadas, Se você não sabe qual ferramenta está selecionada, digite COMO RECUPERAR FOTOS APAGADAS DO CELULAR no Google. para resolver seu problema. Eu sei que as ferramentas são Renee Undelete, Wondershare, Easeus.
Link removido por ser um site invasivo com vírus
cha cha
Membro
8 anos atrás
editado pela moderação
teresinhawinter
Membro
9 anos atrás
Com tanta tecnologia existente, como é que podem chegar pra uma pessoa e dizer "você perdeu tudo"??? Não!!! Tem de haver uma solução, senão, voltemos todos à idade da pedra. Muitos "acidentes" podem acontecer, mas todo mundo se conforma quando perde todos os seus arquivos. Não pode se conformar. Quem inventou esses programas tem de ter uma solução!!! É o mesmo quando se criam as vacinas. Enmtão tá todo mundo morto porque não criam as vacinas??? Inaceitável essa tecnologia da idade da pedra. Cada programa tem de ter a sua recuperação e ponto. Passível de processo por PERDAS E DANOS. E pronto.
walterlobao
Membro
10 anos atrás
Formatei meu Motog, havia 2055 contatos Apos formatalo, fiz o login do gmail veio apenas 1972. O que aconteceu? Estou a ponto de enlouquecer! Tem solução?
fer_nando
Membro
10 anos atrás
fazer um backup em nuvem seria uma boa opção
marcello_froes
Membro
10 anos atrás
EU CONSIGO RECUPERAR MSM TENDO RESTAURADO COM SISTEMA DE FABRICA?
matheusscaldas
Membro
11 anos atrás
Primeiro, pare de usar o aparelho e não instale nada nele. se você utilizar o aparelho irá subscrever suas fotos, que estarão perdidas de vez. Baixe no PC um programa de recuperação de dados com por exemplo o Disk Digger, plugue o celular ao computador através do cabo USB e escolha a opção de restauração de fotos e a unidade em que estavam ( memoria interna ou cartão de memoria). execute a varredura e ao achar o que procurava, salve no PC para não correr o risco de subscrever outros arquivos. Ao terminar tudo, pode botar as fotos no celular e voltar a usar ele normalmente.