Estou montando um pc e comprarei essa placa, porém estou em dúvida entre essas 3 fabricantes. Qual é a melhor em relação a qualidade e confiabilidade ?

perguntou May 30 '19 às 21:46

Juliano%20Maia's gravatar image

Juliano Maia
44444376

A parte mais importante da placa, o PCB, é feito pela própria NVIDIA, o que essas outras marcas fazem é apenas colocar um cooler em cima e mexer em algum overclock de fábrica. Eu escolheria a que fosse mais barata, mas você pode usar outro critério como: a sua marca favorita, a que você mais escuta falar, a que tem mais/melhor garantia, você que sabe.

link permanente

respondeu May 30 '19 às 23:14

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

As placas de vídeo da Asus são melhores em desempenho e com maior durabilidade, veja pesquisa de preço no Google da ASUS RTX 2060 Rog-strix Gaming:
http://tiny.cc/b1nk7y

link permanente

respondeu May 31 '19 às 03:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Entre zotac e gigabyte pra ser mais direto, qual das duas vocês me indicam ? Mesmo o chipset sendo o mesmo, é nítido que há diferença entre material porém, em um cenário em que a da gigabyte aparece em oferta, vou perder muito em relação a qualidade se eu comprar ela ao invés da zotac ?

link permanente

respondeu Jun 01 '19 às 19:38

Juliano Maia
44444376

É nítido em que sentido? Porque eu não vi nada demais em uma e em outra, a não ser que você esteja falando do fato de que a placa da Zotac tem uma faixa cinza.

Pra não dizer que não há absolutamente nenhuma diferença, o máximo que você vai notar é 3fps a mais pra uma ou pra outra ou 2°C em temperatura.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 01 '19 às 22:56)

É que olhando a "propaganda" que cada uma faz nos sites em que elas são vendidas, me deu a impressão que o material da placa da zotac é melhor, um acabamento mais elaborado além de umas tecnologias a mais que as outras em relação ao resfriamento... Por isso me surgiu essa dúvida. Mas já que você me disse que é a mesma coisa, melhor ainda pra decidir. Obrigado !

link permanente

respondeu Jun 02 '19 às 02:39

Juliano Maia
44444376

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,184
×96
×34
×10
×9

pergunta feita: May 30 '19 às 21:46

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 02 '19 às 02:39