Js
Membro
RTX 2060 da Gigabyte, MSI ou ZOTAC ?
Perguntou 6 anos atrás
Estou montando um pc e comprarei essa placa, porém estou em dúvida entre essas 3 fabricantes. Qual é a melhor em relação a qualidade e confiabilidade ?
Respostas

Js
Membro
6 anos atrás
É que olhando a "propaganda" que cada uma faz nos sites em que elas são vendidas, me deu a impressão que o material da placa da zotac é melhor, um acabamento mais elaborado além de umas tecnologias a mais que as outras em relação ao resfriamento... Por isso me surgiu essa dúvida. Mas já que você me disse que é a mesma coisa, melhor ainda pra decidir. Obrigado !

Js
Membro
6 anos atrás
Entre zotac e gigabyte pra ser mais direto, qual das duas vocês me indicam ? Mesmo o chipset sendo o mesmo, é nítido que há diferença entre material porém, em um cenário em que a da gigabyte aparece em oferta, vou perder muito em relação a qualidade se eu comprar ela ao invés da zotac ?

Deepouter
Membro
6 anos atrás
As placas de vídeo da Asus são melhores em desempenho e com maior durabilidade, veja pesquisa de preço no Google da ASUS RTX 2060 Rog-strix Gaming:
http://tiny.cc/b1nk7y
PaoloV57
Moderador
6 anos atrás
A parte mais importante da placa, o PCB, é feito pela própria NVIDIA, o que essas outras marcas fazem é apenas colocar um cooler em cima e mexer em algum overclock de fábrica. Eu escolheria a que fosse mais barata, mas você pode usar outro critério como: a sua marca favorita, a que você mais escuta falar, a que tem mais/melhor garantia, você que sabe.