Estou pensando em comprar um Smartphone com Windows-Phone,e vi que o preço do Nokia lumia 800 abaixou ,será que devo compra ?

perguntou Nov 15 '12 às 17:31

thhiago's gravatar image

thhiago
18182256

editou Jun 27 '14 às 10:48

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Sou um feliz proprietário de um Lumia 800 e sem nenhuma dúvida é o melhor Smartphone que tive, ele é rápido, e quando digo rápido mesmo, muito superior ao Iphone 4 que tive, além disso ele conta com serviços e aplicativos exclusivos da Nokia, como o Nokia mapas, dirigir e lente. O Nokia dirigir é um GPS com voz em português, super atualizado e confiável, para ter um aplicativo desta qualidade em outro aparelho certamente você teria que desembolsar uns trocados, o Nokia lente é um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera, imagine que viaje a um lugar que não conheça, você precisa comprar uma água ou almoçar, mas não sabe aonde basta abrir o Nokia lente e apontar para o horizonte e ir girando ele mostrará todos os estabelecimentos que vendem o que você quer num raio de 360 graus, com as distâncias, endereço e telefone.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 22:01

antoanimorelli's gravatar image

antoanimorelli
126

Bem, as configurações não são lá muito bons: processador single core de 1,4 Ghz, memória interna de 16Gb sem expansão via MicroSd, câmera de 8 Mpx (as câmeras da Nokia sempre são de qualidade), ausência de câmera frontal, não terá update ao WP8 e a loja de apps é muito reduzida se comparada à Play Store e à loja da Apple.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 19:03

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
131316416

Acho que vale a pena sim, a apesar de não ser alvo da atualização para o Windows Phone 8, ele faz parte da lista de modelos que receberão a versão 7.8. O hardware do modelo é suficiente para o sistema e para os jogos e apps disponíveis na loja.

Quanto a questão da loja, é uma questão de tempo, e pouco aliás. A Microsoft está investindo muito no crescimento da sua loja.

[ ]'s

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 19:11

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Depende que tipo de usuario vc é, ele é um smartphone parecido com o iphone em algumas parte como por exemplo: Precisa usar o programa (zune) para a transferencia de arquivos, o bluetooth nao faz transferencia de arquivos, nao tem como usar a musica do telefone como toque (precisa baixar um aplicativo que vem com a musica ja cortada e a memoria nao é expansivel pra cartão de memória. Mas por outro lado o aparelho é bonito, resistente, o sistema é rápido, sem travadas, a interação com redes sociais é simplesmente perfeita. Eu ja tive um Lumia 710 e fiquei apaixonado, mas aconselho a vc testar antes de usar caso vc ja for um usuário android pq a diferença é imensa. abç

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 09:49

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

Tenho um, ou melhor tinha um. Depois de três meses de uso, ao coloca-lo sobre uma mesa, o seu próprio poso se encarregou de trincar a tela. Trocar custa uns R$ 450,00 e nem adianta acionar a garantia. A NOKIA não aceita a tese de baixa resistência do produto.De nada adianta você trocar, pois se ele cair ou bater contra superfície, mesmo sendo a 1 cm de altura, a tela trinca de novo. A assistência técnica da NOKIA sistematicamente se recusa, sequer a examinar o aparelho. Gosto muito do WP, mas infelizmente quem o utiliza é a NOKIA.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 15:14

casscb_2013's gravatar image

casscb_2013
16

É um bom aparelho sim, eu tenho um 900, que é praticamente a mesma coisa (tem uma tela um pouco maior, uma câmera frontal e um chipset de placa mãe mais recente, mas esse último item não faz muita diferença) de resto os dois modelos são iguais.

Não tenho do que reclamar, excelente construção (unibody de policarbonato de alta qualidade, tela gorila glass), boa câmera (8.0 MP, lentes carl zeiss, flash de led dual) sistema leve, fluído e seguro do wp7.5, tá faltam aplicativos e joguinhos, mas tem Facebook, whatsapp, wechat, viber, line, skype (óbvio), linkedin, Google+, tweeter...

Tudo vai depender do preço, acho que até uns 500~600 reais no L800 tá valendo...

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 14:06

Matheus%20K's gravatar image

Matheus K
198

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,868
×869
×645
×573
×211

pergunta feita: Nov 15 '12 às 17:31

pergunta lida: 8,357 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 10:48