Estou pensando em comprar as seguintes peças para a montagem de um pc gamer mais sou leigo nessa parte.

Processador: AMD Ryzen 3 2200G Placa-mãe: Asus PRIME A320M-K/BR Memória: 2x Kingston HyperX Fury Black Series 4GB (1x4GB) DDR4-2400 Armazenamento: Toshiba HDD P300 1TB 3.5" 7200RPM Fonte: EVGA 600W 80 Plus 600W Certificado 80+ ATX12V / EPS12V Gabinete: Nox KORE ATX

Valor Total : 1.972,45

• Pelo que eu vi esse processador já vem com uma placa de video.
  • Se puderem me dizer se está bom/ruim oq precisa melhor/trocar ficarei agradecido.
  • Jogos que pretendo jogar (Fortinite, Rainbow Six, Cs,) rodando no médio já está ótimo.

perguntou Jun 08 às 00:05

Omiranha's gravatar image

Omiranha
1

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-9100f-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor

Uma opção bem melhor, apenas um pouco mais caro.

A GPU integrada do Ryzen 3 2200G é boa, mas em jogos como Rainbow Six, por exemplo, você vai querer reduzir para o low ou até para 900p para manter os 60 fps constantes.

Essa configuração da Pichau possui um processador do mesmo nível, porém a placa de vídeo é capaz de rodar todos os jogos que você listou no ultra e manter uma excelente taxa de fps. O ideal mesmo seria a versão com Ryzen 5 2600, mas ela está custando R$2700, baseado no que você montou, imagino que isso seja muito para o seu orçamento.

link permanente

respondeu Jun 08 às 01:33

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×344
×51

pergunta feita: Jun 08 às 00:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 08 às 01:33