Estou cogitando comprar um novo celular nos próximos meses. Particularmente, minha primeira opção é um Redmi note 7. Minha dúvida é: 64gb são o suficiente?

Basicamente, não sou desses que usam o celular o dia todo. Na verdade, prefiro ficar no notebook mesmo. Porém, ouço muita música no celular, até por que passo muito tempo no transporte público e as vezes fico no celular ao invés de prestar atenção nas aulas. Por isso, a maior parte do armazenamento gasto em meu atual celular se deve a músicas do Spotify e séries da Netflix. Por enquanto, estou com um trágico celular de 16gb. Será que 64gb aguentariam várias playlists do Spotify? Digo: quero deixar pelo menos umas 5000 músicas salvas.

perguntou Jun 08 às 15:29

4correavitor's gravatar image

4correavitor
11

Bom, espaço suficiente é algo bem subjetivo. Os arquivos do Spotify possuem tamanho relativamente reduzido em relação a um arquivo de música comum em .mp3, especialmente se você baixar a qualidade. Além disso, o cálculo se torna mais difícil ainda já que músicas mais curtas são mais leves que músicas mais pesadas.

Porém, mesmo que cada música tivesse 10Mb, você ainda estaria usando apenas 50Gb. Então acho que dá sim pra sobreviver com um celular de 64Gb.

link permanente

respondeu Jun 08 às 19:09

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

playlist é uma coisa ínfima, ela ocupa kb de espaço, se por exemplo baixar todas as músicas ainda sim dá.

mas espaço nunca e demais, quanto mais melhor.

link permanente

respondeu Jun 08 às 21:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,859
×171
×100
×26
×14
×2

pergunta feita: Jun 08 às 15:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 08 às 21:28