Estou com um problema bastante chato, Quando utilizo minha rede WI-FI, o Twitter não abre em nenhum navegador, já testei no Chrome, Firefox, Explorer, etc.. A página até carrega, mas aparece de uma maneira estranha (Toda em texto e códigos, sem imagens).

Já no aplicativo para Android, consigo acessar minha conta normalmente, porém as mídias não carregam por nada, fotos, vídeos, perfis, nada carrega, o aplicativo fica inutilizável.

Utilizando a mesma rede Wi-fi, todas as outras plataformas funcionam perfeitamente, YouTube, Facebook, Google, Outlook, apenas no Twitter tenho este problema.

Sei que o problema é em minha Rede Wi-fi, pois quando utilizo os dados móveis, o aplicativo funciona perfeitamente. Já me disseram que o problema poderia ser DNS, e pediram pra alterar para 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário, mas mesmo assim não resolveu, Alguém já teve esse problema ou conhece uma possível solução?

perguntou Jun 09 às 14:48

vinniciusrj's gravatar image

vinniciusrj
1

Também tô com esse problema. Nem o app funciona no wi-fi da minha casa, só no 3g ou em alguns outros wi-fi aleatórios. Meu Android é o 9, moto G7. Desde que comprei o celular, há uns 3 meses, tá com esse problema.

link permanente

respondeu Jun 12 às 23:18

thyna's gravatar image

thyna
1

Estou com o mesmo problema. O app abre normalmente mas as mídias não abrem. Preciso sempre desligar o wifi e isso ta acabando com meu pacote de dados

link permanente

respondeu Aug 12 às 23:03

Victor%20Yoshi's gravatar image

Victor Yoshi
1

Alguém achou alguma solução ? o meu está apresentando o mesmo problema não consigo resolver

link permanente

respondeu Aug 28 às 17:59

ucpuomjedjcjibrshpsw's gravatar image

ucpuomjedjcjibrshpsw
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×2,183
×1,381
×992
×871
×516
×205
×121
×115
×101