mlsantos
Membro
Programa para separar arquivos PDF
Perguntou 6 anos atrás
Alguém poderia me sugerir um programa gratuito para separar arquivos PDF?
Estou com um projeto que preciso separar documentos por grupo e quero automatiza-lo.
Exemplo: Tenho um único arquivo PDF, com 100 páginas dentro dele. Essas páginas pertencem a 26 grupos distintos que vão do A ao Z, preciso separar o que pertence a cada grupo, porém, essas páginas estão misturadas de forma aleatória e tenho que extrair arquivo por arquivo, o que leva muito tempo. Eu gostaria de pesquisar palavras-chave no PDF e criar um filtro para exportar por lote. Exemplo, quando eu pesquisar "Escola" dentro do PDF, é selecionado somente as páginas que contém essa palavra, assim, eu posso exporta-los de uma vez só. Existe algum software que possibilite isso?
Respostas
ufloxvrodschjmxkeuaw
Membro
5 anos atrás
Tem muitos programas para dividir arquivos PDF, como PDFelement, Foxit e Nitro. Eu uso PDFelement para ver e editar meus PDFs, é fácil de usar.
marciaruse
Membro
6 anos atrás
Você pode usar LightPDF dividir PDF online, não precisa baixar nada.
rafaelribeiro987
Membro
6 anos atrás
Olá!
Tem um método simples!
Abra o pdf > Vá na opção Imprimir > No dropdown escolha a opção para Salvar em PDF em em vez da impressora > No campo páginas especifique as paginas que voce deseja. Ex: 1, 3, 7, 10. > Pronto

spicy
Membro
6 anos atrás
Só escrevendo um programa!