Gente, é o seguinte, ontem eu comprei um iphone 256gb por 1.800 em dinheiro a vista retirei em mãos com o comprador, ele não tinha nenhum acessório e o vendedor antecessor dele usou o iphone apenas 6 meses. Na verdade agora eu estou com medo de ser algum golpe que aplicaram no meu vendedor e eu comprei kk O celular não tem NENHUMA marquinha ele está perfeito, tudo funcionando, dentro da garantia Apple. Então, caí em um golpe? (Ele veio sem acessórios e sem NF)

perguntou Jun 11 às 19:01

Isadora%20Rd's gravatar image

Isadora Rd
11

editou Jun 11 às 22:18

Ué, a única pessoa capaz de responder isso é você, nenhum de nós estamos com o aparelho em mãos pra analisar. Pode ser que ele tenha sido produto de roubo, pode ser que ele seja uma réplica ou pode ser que o vendedor não quisesse mais por qualquer motivo.

link permanente

respondeu Jun 11 às 19:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Acho que roubado não é, já teriam bloqueado o icloud ou imei, enfim, to com medo de ter caído no golpe do seguro, já que ele veio sem nota nem nada, o vendedor dele comprou assim como eu, sem nada. Amei o aparelho quando vi, testei tudo, consultei o imei e tals, enfim ele está perfeito, mas tenho medo que futuramente apliquem o golpe do seguro e bloqueiem o imei dele sei lá... To usando ele a 1 dia e ta tudo tranquilo.

Isadora%20Rd's gravatar image Isadora Rd (Jun 11 às 21:49)

Ah e réplica não é, sempre usei iphone, eu não ia cair nessa, então não sei mesmo :(

Isadora%20Rd's gravatar image Isadora Rd (Jun 11 às 22:00)

Vai ver foi só uma boa compra mesmo.

Fica a dica, sempre que estiver em dúvida sobre uma compra pela OLX, faça dois papéis estilo contrato, bem simples mesmo, em um você coloca o recebimento do dinheiro e no outro o recebimento do produto, cada um assina na devida parte, junto com CPF e RG e fica com o seu. Se tiver algum problema e precisar levar em julgamento, é meio caminho andado.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 12 às 00:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,422
×2,308
×44
×13

pergunta feita: Jun 11 às 19:01

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 12 às 00:04