Bem galera, tranquilo? Preciso de uma ajuda. A um tempo minha antiga bateria vem apresentando um defeito (pelo menos eu achava que era a bateria), carregava normal, porém quando eu retirava da tomata, em questão de segundos o notebook desligava, com o aviso de bateria fraca, olhei no programa da própria dell, dell power manager e vi que o nível da bateria estava insatisfatório, também entrei na bios e lá também falava que precisava trocar. Pensei: já tenho esse notebook a dois anos, uso ele muito na tomada, deve estar na hora de trocar a bateria. Comprei uma original e chegou ontem, eis que vem o problema.

Tirei a antiga e coloquei essa nova normalmente, liguei o notebook na tomada, fui olhar o programa descrito acima, e continua falando que o nível da bateria é insatisfatório, resumindo, a bateria (olhando pelo ícone de bateria), carrega rapidamente, em poucos minutos, mas carrega somente até os 90% com a frase ao lado ("conectada, mas sem carregar"), e quando retiro da tomada em pouquíssimo tempo o notebook desliga.

Em um primeiro momento achei que era a bateria, mas acho que pode ser algum problema de software, sei lá. Se puderem me ajudar, agradeço demais.

notebook dell inspiron 15 7000

PS: através do prompt de comando eu fiz um relatório da bateria e tal, e recebi esses dados:

capacidade do projeto (quanto ela aguenta): 41998

último carregamento total: 1619

perguntou Jun 11 às 19:14

nhyu's gravatar image

nhyu
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×818
×147
×49

pergunta feita: Jun 11 às 19:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 11 às 19:14