Repentinamente meus stories começaram a receber um elevado número de visualizações em relação ao que recebia. Ao verificar quem viu, lotado de perfis com fotos sensuais de mulheres, além de perfis com idioma russo ou ucraniano. Estou preocupado em como repentinamente estão vendo em massa meu storie assim. Receio ser hackeado ou algo do tipo. O que é isso? E o que faço?

A ajuda do Instagram nesse quesito não tem opções que ajudem. Desde já agradeço! Giovanni

perguntou Jun 11 às 21:32

giovannii's gravatar image

giovannii
1

Esta acontecendo a mesma coisa com o meu perfil Começou há cerca de uma semana isso. Vários perfis fakes, alguns perfis de pessoas com até 1 milhão de seguidores. Russo, ucranianos, vários países europeus.

link permanente

respondeu Jun 12 às 00:54

carlos_carlosaug_1's gravatar image

carlos_carlosaug_1
1

Sim cara. Muitos são claramente spam, mulheres sensuais e nada de seguidores. Outros tem até número expressivo, mas coincidentemente parecem da mesma região devido a língua. Será que tem risco, nosso perfil pode ter caído em lista para spam? AFF!

link permanente

respondeu Jun 12 às 01:13

giovannii's gravatar image

giovannii
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,279
×73
×18

pergunta feita: Jun 11 às 21:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 12 às 01:13