B tarde / B noite a todos !!!

Estou querendo comprar um pc gamer, e achei esse: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-500w-gm-13t9

Placa-Mãe: A320 AM4 DDR4 Processador: Ryzen 3 2220g Placa de Vídeo INTEGRADA: Vega 8 Memória RAM: 2x4 GB 2.133 Mhz HD: 1TB Sata 3.5 Fonte: 500w

Mais pra frente pretendo colocar uma RX 570...

Alguém poderia me dizer se é pc roda os jogos de hoje em dia??? Esse gabinete aí influencia em algo???

Desde já agradeço!!!

perguntou Jun 12 '19 às 17:16

vgTa%20013's gravatar image

vgTa 013
1

Se for fazer esse upgrade no futuro, a fonte incluída no sistema não é recomendada, já que ela não possui selo 80 plus nem possui marca confirmada. O gabinete também não é grandes coisas e não possui uma boa ventilação, é portanto, outra coisa que eu recomendo trocar quando der. Outro problema que você tem nessa configuração é a baixa velocidade da memória RAM. Gráficos integrados como os desse Ryzen fazem uso da memória RAM como memória de vídeo, portanto, quanto mais rápida a memória, melhor, e 2133MHz é a menor velocidade disponível para DDR4.

Em geral, você será capaz de rodar se não todos, pelo menos a grande maioria dos jogos da atualidade em 1080p, sendo que os mais exigentes você terá que reduzir para 900p ou até 720p.

PS: Vale avisar que por padrão, essa máquina vem com 4Gb, sendo necessário mudar na parte inferior para 8Gb.

Fui olhar em outras lojas e esse modelo resolve parte dos seus problemas, ele vem com uma fonte melhor, memória ligeiramente mais rápida (possuo esse mesmo kit e consegui chegar a 3000MHz com ele, então se overclock não for um problema, você talvez consiga chegar à mesma velocidade) e um gabinete melhor também.

PSS: Uma coisa que vale a pena mencionar e que eu havia esquecido é que o chipset A320 presente nessas placas mãe não serão compatíveis com a próxima geração Ryzen, então, se você tiver em mente fazer um upgrade de processador, vai ficar limitado à primeira ou segunda geração.

link permanente

respondeu Jun 12 '19 às 20:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

editou Jun 12 '19 às 20:12

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,752
×433
×8

pergunta feita: Jun 12 '19 às 17:16

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 12 '19 às 20:12